Piscina*-----*

Oi meninas, esses dia eu resolvi usar o piscina da hits,coisa mais linda!o esmalte perfeito ! É um dos meus esmaltes favoritos!Em fim ele é realmente especial e tem uma cor realmente de piscina(Bruna você é retardada né?Ô anta você tem probleminha?o nome do esmalte é piscina ,por que então?rs)lindoo!Mas tem um problema, ele é cobertura, e como eu não queria perder o clima de água, piscina... eu  pintei 2 camadas da  minha misturinha que já rodou as unhas de muita gente por ai,The sea in your hands .ficou lindo e como se não bastasse ainda coloquei a cobertura da colorama furta-cor para fechar com chave de ouro!!No sol ficou um arco-íris de cor!.
Como me empolguei tanto com o esmalte resolvi fazer um post especial com fotos únicas e de todas as maneiras;

Postado por Bruna #~#

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
1 de março de 2011 às 00:11

Ahhh ele eh muito fofo neh?1
amooooo essa cor =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Margareth Gervason disse...
2 de março de 2011 às 13:42

Linda esta cor, adorei!

Beijos coloridos!

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.