Voltas Aulas \ô---> Caipirinha!!

Voltas Aulas \o/ ou não!Essa semana eu e Amanda voltamos as aulas, sim relembramos amigos conversamos e muito mais...
Como amo esmaltes(acho que vocês já sabem pois esse é o nome do blog só que no plural!!rs) resolvi pintar minhas unhas com algo especial super tendência e como eu sei que a moda agora é o tom pastel fluor  pintei minhas com o caipirinha um verde pastel(como sempre verde,nossa eu sou mesmo viciada nessa cor acho que ela fica tão linda nos meu dedinhos!!).Em fim como lutei muito para conquistar o esmalte na lojinha que comprei nada mais justo do que usar o meu esmalte pastel  preferido no inicio das aulas!.
Como Amanda estava aqui em casa no dia anterior resolvemos inovar e fazer algo diferente nas unhas,na dela eu fiz aquelas listras e nas minhas unhas ela fez 2 listras juntas meio francesinha com os esmaltes  o frapê e o água de coco da hits,mas como eu sou meio lesa esqueci de tirar a foto com o nail art!.Em fim as fotos mesmo sem nail art ficaram super perfas:
 Me esforcei para fazer o post por isso espero que tenham gostado!
Beijos Bruna #~#

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
20 de fevereiro de 2011 às 21:18

Ameiii a cor adoro tons assim...
tão delicado tão menininhaaaa
ahhh volta as aulas q saco neh?! só tem esse lado bom mesmo rever a galera fofocar hahaaha
amooooo

Beijooooo
Monique

htto://unhaspintadasecia.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...
21 de fevereiro de 2011 às 15:56

Acredita que não tenho esse esmalte! é lindo♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.