azul celeste - colorama

Oi gente!
Desculpa a demora de postagens, mas como Bruna falou estamos muito atarefadas já que tivemos provas a pouco tempo. Não tinha tempo para comer quanto mais pra postar.
Mas como meus esforços valeram à pena resolvi postar para comemorar!
Esse esmalte eu já usei há algum tempo e amei a cor!



Mas como vcs estão cansadas de saber ele não cobre só com uma camada apesar de ser bastante concentrado. Usei uma camada fininha e outra generosa para amenizar os erros. Não manchou! Me preparei horrores e foi super tranqüilo! Limpei numa boa e secou um pouco devagar já que ele é bem grossinho. É isso gente, prometo que vou tentar manter uma freqüência de postagens!

Bjos

Amanda O_o

1 comentários:

Anônimo disse...
26 de abril de 2011 às 20:22

amei a cor. quando eu pintei manchou muiiiito mesmo.
e eu tirei na hora. isso não aconteceu com vc.que sorte.
beijos esmaltados-fernanda

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.