i can't do better

Oi gente! Passando aqui só pra falar da minha nova misturinha chamada de i can’t do better.

Ela é um azul meio triste que eu me apaixonei! Na verdade i can’t do better era bem alegre, mas eu a mudei de frasco e oq sobrou era tão lindo que eu não quis desperdiçar e acabei jogando outra misturinha fail
Que eu tinha e deu nisso! No final eu me apaixonei pela cor ainda mais quando eu quero usar uma coisa mais fechada sem perder o colorido.

Ela só precisou de 2 camadinhas e apesar de secar rápido, ficou com uma corbetura meio fosca, nada que um top coat não resolvesse! 
Bjos – comentem!
Amanda O_o

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
3 de maio de 2011 às 23:29

Ahhhhhh misturinha lindaaaaa
adoroooo azul =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Anônimo disse...
4 de maio de 2011 às 16:39

que lindaaa!
vc faz uma pra mim e manda pro correio?
beijocas
juliane

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.