<<< Misturinha crazy blue >>>

A orly lançou uma coleção chamada Orly Sweet Collection com tons pasteis muito fofos pena que a orly é muito cara ainda mais no seu site oficial aqui no Brasil.Quem quiser acessar é http://www.orlybeauty.com.br/


Eu me apaixonei pelo verdinho(gumdrop) e pelo azul(snowcone)


Como eu nunca vou comprar esmaltes importados eu tinha que ter um tom pelo menos parecido com o snowcone e então eu fiz minha misturinha que eu chamei de crazy blue :

O snowcone não é assim tão claro.Pelas fotos que eu vi ele fica um pouco mais escuro nas unhas tanto que minha misturinha acaba sendo mais clara...
Minha misturinha não manchou e secou rapidinho e eu ainda coloquei um pouco de éfira da big universo que fez ele ficar com micro - brilhos.
Não fez bolinhas e depois eu passei uma camada de ultrabilho no anelar e comparei com a unha do meio que tava sem. Tinha um tiquinho só mais de brilho no anelar.
Bom eu não lembro a receita já que eu joguei um pouquinho de vários tons de azul.

P.S. Quando eu coloquei snowcone no google apareceu isso!


Até ai a lesada que tá escrevendo não percebeu que snowcone em inglês é raspadinha em uma tradução livre já que ao pé da lentra seria cone de gelo...
Voltando ao gatinho eu achei muito fofo!
Amei a fotita!! Muito criativa!
Beijos...

Postado por: Amanda O_o

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.