Esmates de Natal!!!


Natal!!Ah o natal a melhor época de toda a minha vida (praticamente minha família inteira faz aniversário em Dezembro incluindo eu,claro! 26 de Dezembro:)!Tenho muito o espírito natalino e amo me lembrar  que um dia acreditei que um velho barrigudo fosse-me da presente!Enfim já perceberam que eu sou quase uma viciada em natal!Para comemorar essa data tão especial pra mim resolvi fazer uma lista de esmaltes que eu usaria no natal (Não reparam se só vir cores tipo vermelho e verde, ok?). Vamos lá vou mostrar a foto primeiro e depois eu comento:
Garota verão-Colorama adoro esse esmalte!Ele é um vermelho meio alaranjado super fofo um bom esmalte para o natal  ele fica ótimo por baixo de gliters de diversas cores(recomendo!!*~*).

Melancia-Ainda não experimentei, mas parece ser lindo!Única camada (Vei vocês precisavam ver a cara de minha mãe  quando soube que tinha esmaltes de uma só camada, ela falou: Só uma camada que maravilha!!Vai facilitar minha vida!rs)

Vanquarda-outro vermelho alaranjado bem fofo!Fica lindo na unha e mais bonito quando colocado o reflexos dourados por cima.

Cleópatra-OMG eu gritei muito quando vi esse esmalte na loja!!Tipo eu já estava sem esperança de achá-lo quando *~* o ultimo vidrinho!!Ele é lindo tem micro brilhinhos vermelhos muito fofosss!!Eu acho ele mais bonito quando por cima de um esmalte vermelho.

Hera-É um micro brilhos verdinhos muito fofos que transforma qualquer esmalte!Dá coleção gloss Mais uma vez ele fica mais bonito por cima de algum esmalte verde.

Pistache-Achei ele com cor de coco no inicio mais agora acho ele lindo super diferente e bem cor de pistache!Recomendo muito  para o natal.

Samba-Adorei esse verdinho da AH vcs já sabem que sou viciada em esmalte verde então não vou achar nunca um esmalte verde feio.

Barbarella-Micro brilhinhos pratas transformadores de esmaltes muito fofos.

Raio de sol-Gliter dourado bem forte, mas não transforma a cor tanto quanto o Barbarella.

Prata-É um gliter prata super concentrado e bem bonito também não transforma a cor mais dá todo um charme.
                                                         Postado por Bruna*~*

 

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.