Cintura Baixa-Risqué

  Com forme alguns problemas técnicos (esquecimento de celular na casa  dos outros)não tive como  tirar foto da minhas unhas na minha penúltima pastagem por isso resolvi me redimir em grande estilo usando o esmalte cintura baixa da risqué!Sempre achei ele lindo mesmo que no inicio só o vir na tela do computador mas minha impressão foi destruída logo logo,Amanda como uma pessoa muito curiosa :P pegou emprestado o bendito esmalte de uma amiga e achou um horror!!Falou que era ralo que tinha uma cobertura péssima que manchava..., mesmo achando a cor linda!Então eu resolvi comprar (Ela  já tinha se redimido com o esmalte, pois comprou um e viu que o dá amiga que estava esse horror todo! E que ele não manchava e tal...) e amei por que ele é um flúor que não é fosco\o/,quase um milagre,alem de ter essa cor única!.Como não sou nem um pouco extravagante resolvi colocar  o reflexos fruta-cor para ver se dava uma esverdeada no esmalte!Quem disse?O esmalte continuou firme e forte arrasando no flúor só que com brilhinhos (sinceramente não vi brilhinho nenhum verde e olha que eu não desgrudei o olho do esmalte o dia todo!). Recomendo totalmente para aqueles dias sem graça ,você passar ele e tudo muda!Dá uma olhada na foto e diz se eu não estou certa:
Postado por Bruna *~*(Só pra variar!)


0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.