Azul Cobalto + Lagoa Azul

Um dia desses eu fui numa lojinha de esmalte e vi muitos (muitos mesmo) esmaltes da impala entre eles o azul cobalto - Impala na verdade não ia comprar afinal aquele azulão é basicão mas meu dinheiro sobrou então acabei comprando.Dias depois resolvi pintar minhas unhas com ele
Mas como ficou meio sem graça resolvi passar o Lagoa azul - Impala (que é um glitter com fundo verde.)  pra dar um up.Mas na primeira camada ele deu um reflexo rosa e um pouco de brilho, na segunda a mesma coisa um tiquinho mais forte e na terceira...
o foco mandou lembrança!

A foto não ta boa mas dá pra vê os brilhinhos e eu fiquei XONADA!!
Eles são quase holograficos!! #phyno
Amei Impala!!
Procurei o splash que é o outro glitter da coleção só que tem o fundo azul mas não achei em lugar nenhum!! Que pena pq parece ser lindo!!Ele durou bastante quase uma semana até que deu uma lascadinha e eu tirei mas adorei!
E ai gostaram? Comentem!

Postado por: Amanda O_o

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.