Angel-Luna(Meu esmalte de Natal)

Vou contar uma historia que aconteceu quando eu comprei esse esmalte: Eu estava lá com meu pai (tinha recebido R$ 50,00 por ter passado de ano,na verdade só usei aquilo como desculpa pois queria comprar esmaltes,)ai eu dei de cara com o holográfico da Angel fiquei muito feliz  e dei um daqueles meus ataques estéticos que vocês já conhecem!!Meu pai achou um absurdo um simples esmalte com brilhos coloridos custar R$ 14,00 mais mesmo assim coloquei na cestinha e quis comprar chegando no caixa fui me certificar com a atendente se o esmalte era realmente holográfico!A mulher deu um ataque e me perguntou 2 vezes:Você vai levar esse esmalte mesmo?? Ele custa R$ 14,00 reais!!Um esmalte!!Você vai comprar mesmo?.Eu fiquei meio assustada com aquilo, pois afinal de conta ela era uma vendedora!!Meu pai fez piada com a situação disse que era por isso que ela estava no caixa e não vendendo!Se fosse outra diria  que estava muito barato e que eu devia comprar 5!!rss.Depois daquilo eu resolvi comprar o tal esmalte holográfico!Como ele foi tão questionado como Jesus (Nossa!!!que comparação!!!!) resolvi usar ele no natal!!Vocês já sabem o quanto o natal é importante para mim, né?Como estava com o Mabi resolvi passar só em uma unha ok?Dá uma olhada:



Sim,eu fui para a janela para tirar essa foto!!Custou muito!!Deu para ver alguns brilhinhos mais,se mutiplicados por 10 ai sim vai ter uma ideia de quanto esse esmalte brilha!!!
                                                             Postado por:Bruna *~*

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.