Top 10 by Amanda

Quase no fim do ano e todo mundo ta fazendo seu top 5,10,20...
Eu não queria sair da onda né?? E aqui vai meu top 10 (só com esmaltes brasileiros), espero que gostem!

1:Meu n° 1 vai para todos os flakies em geral da sancion angel por ser tão inovadora para nós brasileiras que não temos como comprar um Nfu-o. O flakie da foto é o único (Christine) que eu tenho, apesar de ser inovadora a sancion agel é cara demais! 

2:Desculpa a cor (Bruna ta com um no dedo no post debaixo) mas foi o único sem o rótulo que eu achei,Trynity (pra mostrar mais o esmalte pra vocês). Os holos (em geral) da sancion angel (olha ela de novo!) merecem uma alta posição em todo top de esmaltes, já que muita menina ficava só admirando os 3D nas unhas das blogueiras famosas que sempre (eu disse sempre) compram esmaltes holograficos e a sancion angel nos deu uma nova esperança!

3: Ahh! glitter forte!!! O terceiro lugar fica com o maravilhoso glitter forte! Antes da sancion angel, o glitter era o esmalte mais perto que agente chegava do gringo.
Eu adoro o 367 (rosa) e super aconselho. E ele ainda não altera o preço como a sancion angel. Já ia esquecendo: o da foto é o 368 (glitter forte vermelho)

4: O Penélope é a minha paixão da linha impala gloss! Em homenagem a Penélope Cruz (que luxo! tambem quero!) é um verde quase escuro com um toque de azul = perfeito. Simplesmente amo ele!

5: O clubber tá nessa posição por ser um dos poucos esmaltes que eu simplesmente sou apaixonada! Sem querer ofender os esmaltes rosas, eu apenas gosto deles mas eu amo mesmo os esmaltes azuis (a maioria na minha caixinha) e afins. Já com o clubber tem todo um amor! (Tanto que eu usei ele pra o natal! + o flakie.Depois eu mostro!)

6:Minha 6ª posição fica com o rock por ele se o azul metalico mais lindo! Não precisa nem falar mais!

7:O twiggy como vcs foi um dos meus esmaltes que mais demorol pra eu achar!
Coral lindo,rosado,charmoso,fosco...fosco? Esmalte lindo e fosco (O lindo que eu falo é aquele esmalte que você sabe que perde o charme se passar ultrabrilho) até hoje só vi 2: twiggy e cigarrete - Risqué.

8:Eu sei que o azul hortênsia é um esmalte antigo e comum mas confessa que na época que lançou ele era sensação e todo mundo queria ter! Já me salvou de muitos momentos que o esmalte inicial ficou feio e eu não queria ficar sem esmalte!
Eu confesso: Amooooo o azul hortênsia.

9:O lagoa azul ta nessa posição por ser o glitter para corbetura que eu mais amo!
Ele é meio que holografico e hoje não enontro em lugar nenhum!(chorando baldes)


10: O turquesa não podia ficar fora do meu ranking  já que ele é lindo, facil de limpar e secagem muito,muito rápida e ainda vem quase 16 ml do esmalte ou seja perfeito! Lindo! Amo o turquesa!


Postado por: Amanda O_o


0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.