Laura --> nossa mascote

Hoje eu não vim pra falar de esmaltes. Eu vim pra falar desse aplicativo -->
Esse aplicativo foi criado com uma inspiração:

A foto ficou meio estranha pq ela se sacudiu toda na hora!
Mas ficou a menos borrada que agente conseguiu!
Laura na verdade é Lala que por sinal foi uma homenagem aos teletubbies (quando eu ganhei ela eu tinha uns 2,3 anos) e eu chamei ela de mil nomes até que o Lala pegou u_u. Depois de um tempo minha mãe começou chamr ela de Laura, falando que era um nome de mais peso e ai o Lala ficou como apelido (e agente só chama ela pelo apelido, mas em alguns momentos é Laura mesmo) e o pior que depois de um bom tempo chamando ela só de Lala, ela simplismente veio quando agente chamou Laura.
Como achamos esse aplicativo, fizemos uma cadelinha parecida com Laura (nem tanto) para virarmos um blog com mascote!

Bjos de Laura ou Lala

By : Amanda O_o

2 comentários:

Anônimo disse...
17 de janeiro de 2011 13:05

owt!
que linda!eu adoro cachorros
eu tbm tenho um e amo eles!
beijos

Anônimo disse...
18 de janeiro de 2011 09:19

Que fofa Amanda!!!!
Lala é uma menina muita sapeca e preguiçosa...rsrsrsrs.

Beijos!! Beijo para Laura também.
Tia Carminha

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.