Coleção Primaver/verão Avon!Delicinhas da Estação :p

Ahh Avon como sempre demorando séculos para lança uma coleção de esmaltes mas dessa vez valeu a pena,hein??rs.Eles se superaram (Na verdade sempre achei a Avon,em relação a esmaltes,meio lerda sem muitas tendências e poucas cores lindas,mas dessa vez eu gostei de todas!!Olha que eu sou exigente!rs) não vou fazer aquele discurso dizendo que amei a primeira vista ou que gritei e tal eu simplesmente pedir para o porteiro daqui do prédio para comprar a coleção inteira pra mim(ele  revende Avon!),nada de mais!Como ainda não chegou não vai aparecer minhas lindas unhas (totalmente metida! rss) no post mais prometo que quando os esmaltes  chegarem eu pinto minhas unhas para vocês conferirem!Vamos as cores:
Com vocês as cores mais lindas desse verão:

Rasteirinhas - Um coral meio Bagé meio cor de areia e meio rosa (ufa!)#prontofalei,É bonito e diferente,para pessoas mais básicas e clássicas!

Picolé-O queridinho da coleção!Também com essa cor linda quem não quer!É lindo um  turquesa meio piscina ou azul turquesa lindo ou  pedaço do céu (acho que um pouco de todos). Em fim lindoo!!

Bikini-Um vermelho bem forte, mas meio rosa #superestranho tem a consistência meio jelly nada muito novo!(Achei meio parecido com o biquíni vermelho da impala,tem consistência  Jelly alem do nome que é bem parecido!Mas a cor do Bikini é mais rosa,que bom!)

Musa - Um rosa comum #vamoscombinar mas cintilante meio jelly também,mas mesmo assim é lindo!

Postado por:Bruna #~#

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
16 de janeiro de 2011 às 22:18

Muito legal =)
e as cores são bem intensas....
vou ver se arrumo alguem q venda...
eu quero

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...
19 de janeiro de 2011 às 11:12

to na espera que os meus pedidos cheguem logo,quero usar o picolé,beijos
ivanildes

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.