Unhas summer girl

Quando eu ouvi a musica Summer girl - Leighton Meester, me apaixonei! Achei muito fofinha e viciante (tem musicas que a pessoa não para de cantar) e eu queria fazer a unha do estilo da musica - que está num filme chamado "country strong" (procurem saber!) - Como a musica é meio country, eu pensei em fazer um quadriculado laranja e azul mas como eu já sabia que ia dá um trabralhão eu preferi tentar fazer a unha marmorizada (outra que ia dar um trabalhão) vi toneladas de vídeos explicando e lá fui eu me aventurar com o laranja e o azul na água: 

Mas pra quem quiser fazer isso, passe bastante hidratante no dedo pq o dedo fica todo melecado. Como na foto todas as unhas estão de laranja e azul mas acabei experimentando outras cores no polegar:


Nesse eu usei o verde água, uma misturinha roxa e o azul celeste e ficou assim! Muito legal e trabalhoso mas muito trabalhoso.
Agora tenho que escolher um esmalte pra natal! Duvidas crueis!!
" Somebody help me..." Mixed up - Miley Cyrus (apareceu em Hannah Montana! eu ouvia muitas dessas musiquinhas! " let's get crazyyy!!") Gih - minha seguidora - sabe do que eu to falando. Mas pra deixar bem claro nós já evoluimos com as musicas (exemplo:
('Cause) I'm just a summer girl
I wear my flip flops
When I let my hair down - Summer girl , Leighton Meester)
Acho que eu falei mais de musica do que de esmalte mas no proximo eu volto com os esmaltes...


Quem fez o post musical foi... Amanda O_o

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.