Ahhh!!Eu achei o Mabii!!!

Foi assim mesmo que eu gritei para minha mãe (mais a loja inteira ouviu!),Eu nem tinha acreditado eu achei o Mabi(para quem não sabe um esmalte da hits coleção Ti ti ti,Muito mais muito difícil de achar pois ele é lindo e quando tem o povo compra todos!!!) entrei em pânico(pessoa esterica!!Eu sei!)Minha mãe ficou me olhando com uma cara de interrogação bem na testa tipo o que tem de mais num esmalte verde!!!Eu falei mãe esse esmalte é quase uma raridade tentei explicar a gravidade da minha sorte quando uma mulher passou dando risada da minha cara e fazendo pouco caso do meu achado!!Talvez exagerei um pouquinho mais se acontecesse de novo faria o mesmo!!Cheguei em casa correndo pra pintar a unha e dessa vez fiz questão de limpar os cantinhos com palito e algodão como se deve!!Ficou lindo me sentir a menina mais sortuda e estilosa do mundo com aquele verde turquesa mais um verde mais forte sei lá!!Olha logo a foto que é melhor:
Muito lindo!,né??
Postado por:Bruna *~*

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.