Minha Unha de Verdade!!(Cuidados!!)

Eu costumo sempre aparecer com a unha pintada, mas dessa vez resolvi mostrar com são elas de verdade se "maquiagem"!Como vocês estão vendo ela está bem grandinha (Eu achei linda!!).Minha mãe vive dizendo que minha unha vai cai pois pinto demais então resolvi deixar ela respirar por uns dias!(Prometo fazer sempre isso, Não quero que minha unha caia!!!,rs)Todos devemos  fazer o mesmo pois nossas unhas são mais que "unhas" elas são a proteção para os nossos dedos!(Nossa que menina culta!!rsss,Me achando A nerd!),e podem ficar amareladas  com o excesso de esmalte!Não queremos que isso aconteça não é mesmo!Sou totalmente a favor de cuidados com as nossas unhas (OMG que menina inteligente!Me pipocando de tanto rir!!)agora dá uma olhada na minha unha de verdade sem nada por cima,nem base,:

Gostaram?Ela não é bonitinha??rss.
                                                                             Postado por:Bruna *~*

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.