Hippie Chic e flakies sancion angel

Quando a colorama lançou o Hippie Chic, achei lindo. Mas não achava onde comprar e acabei me esquecendo dele. Há pouco tempo comprei ele numa farmacia (tenho achado muitos esmaltes em farmacias) quando vi pensei: " Tem cara de ser ralinho"
Cara não, ele É ralinho. Mas com 3 camadas ficou perpho. Como já meio que conhecia essa cor, achei ele comunzinho.É um azul esverdeado ou um verde azulado...
É melhor olhar:

Esse ponto meio roxo brilhando é um lacinho que eu coloquei na unha pra tirar a "comunzidade" do esmalte. Ele natural não fez bolinha, mas, como as instruções do adesivo (vem uma cartela cheia de mini micro adesivos)  pede pra passar uma camada de top coat, ele ficou cheio de bolinhas.
Quando eu ainda tava usando o Hippie Chic, fui no shopping com Bruna. Pra não perder o costume entramos numa perfumaria e encontramos os flakies da sancion angel! Como eu tinha o "money" eu comprei só que Bruninha não tinha e o meu não dava pra comprar um flakie pra ela...
Mas ela tem um holo da sancion angel então... Eu comprei o Christine um roxinho com flakies laranja, verde,... e muito outros! Na verdade não é um esmalte. É um top coat flocado (tipo o que a big universo vai lançar em 2011) mas com reflexos. Resumindo: muito lindo! Dá uma olhada 


Foi maus o fundo da foto ( o landrão de raios? você foi ler isso agora???) mas como não tinha um fundo melhor pra coloca, já que eu tava na casa de minha avó, o livro serviu muito bem. Na verdade Percy Jackson é meu novo vício ( já que eu achei o livro de R$16,90...) e eu levo ele pra todo lugar ,pena que eu já to acabando... (chorei baldes) mas já pedi pela internet o segundo.
Gostaram??? já vou pq tenho que ler milhões de livros!!

Postado por: Amanda O_o

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.