Misturinha The sea in your hands!!

Hoje eu dei a loka!!Resolvi fazer uma cor única (Na verdade,queria fazer a cor do mar pois amo o mar e por isso morro em frente a ele!)Em tão resolvi misturar tons iguais pra vê o que dava!.Dani minha amiga do Acbeu (sequidora do blog!) me perguntou como se faz misturinha se não temos frascos vazios!Vou ensina passo a passo como se faz uma misturinha e depois vou mostrar a minha!:
#Retire todo o esmalte de dentro de um vidrinho, como?Primeiro tire o esmalte de dentro do vidrinho e despeje-o numa folha de papel. Depois com o vidriho sem esmalte coloque acetona dentro (você pode reaproveitar a acetona para outras misturinhas) feito isso tire a acetona do vidrinho e pronto ele estará limpo para a sua misturinha!
#Ai misturamos as cores até chegar a cor perfeita!Se ficar mal misturado você pode misturar com um palito!
Depois dessa aula vocês já podem fazer sua própria misturinha!A minha ficou linda com cor de mar mesmo!(muito lindoo!) Confiram a cor mais perfeita desse mundo:


Gostaram?Cometem!
Postado por Bruna *~*

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.