Twiggy >> Risqué ( é a nossa 60ª postagem!!)

O Twiggy foi o esmalte que eu mais demorei pra achar. Como eu sou uma "pessoaqueachaoesmaltefeionaprimeiraolhadaedepoisseapaixona" de carteirinha, achei o twiggy nada demais. Depois claro que me apaixonei por ele e fiquei como uma louca até consegui ele. Por um acaso achei ele em uma farmacia e de quebra comprei o clubber, procurei em todo lugar só que ele tinha simplesmente pulado das prateleiras para as unhas de todo mundo. Como eu queria uma cor não muito chamativa e que eu ainda não tinha usado, taquei o coral fosco na unha e bati a cara.
Como disse acima queria uma cor não muito chamativa e o twiggy não é nada disso.
Olha só que coisa:
O esmalte é phyno demais gente! Deixa a unha maravilhosa com 2 camadas! Seca rapidinho e não faz bolinha. A duração é outra coisa dele que é ótima. Quase 5 dias com ele e nem lascou! Como Buna falou, Twiggy foi uma atriz, cantora e modelo famosa dos anos 60. Apesar de ser toda essas coisas ela se destacou mesmo como modelo, inovando a imagem da tal modelo. Twiggy era baixinha e magérrima com cabelos loiros curtinhos ao extremo + imensos olhos realçados por camadas de rímel e cílios portiços = ícone dos anos 60. E ainda tem mais! Twiggy foi considerada a primeira top model do mundo! Conheci Twiggy já mais velha (e mais gordinha) no progama America's next top model, onde é jurada fixa em algumas temporadas mais antigas (Assisto quase todo dia!) Só mais uma coisinha sobre a Twiggy: Twiggy é apenas seu apelido já que seu nome é Lesley Hornby. Seu apelido é por causa que ela era muito magrinha ( Graveto em inglês é twig). Olha a foto da Twiggy aqui!

Quem acha que o esmalte foi inspirado nesse vestido levanta a mão! õ/
Magrinha mesmo né?

Postado por: Amanda O_o

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.