Olha o verão ai minha Gente!!!\o/

Ahh o verão!!Tempo de ser feliz com aquele sol escaldante (que mata agente, principalmente aqui em salvador,) de muitos acontecimentos marcantes,de cores novas bem florescente!!E com esmaltes não muda muito!!,Dai eu como uma pessoa criativa que sou resolvi fazer uma lista de esmalte para usar no verão (brilhante ideia eu sei! rs),Atenção para a listinha(em ordem de lembrança e cor):
Garota Verão: Colorama(coleção verniz e cor)
Vanguarda: Risqué(coleção pop 4 you)
Melancia: Colorama(nutriverniz)
Twiggy:Risqué(Pop 4 you)
Forró: Ana Hickman(Dance Comigo)
Flour:Impala(mattefluor)
Laranja: Big Universo(O Laranja mais lindo e florescente que eu já vi na minha vida!!*~*)
Clubber:Colorama(Verniz e cor)
Cintura Baixa: Risqué(pop 4 you)
Andrómeda:Big universo(Mais uma vez a big se superando!O rosa mais florescente de todos!)
 

Violeta: Colorama(Aquarela tropical)
Azul Celeste:Colorama(Aquarela Tropical)
Cigarrete:Risqué(pop 4 you)
Acqua:Big universo(um água turquesa muito lindoo!)
Samba: Ana Hickman(Coleção Dançe comigo)
Spirit:Impala(coleção mattefluor)



Agora vcs estão preparadas pra arasar no Verão!!
                                                       Postado por:Bruna *~*

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.