Reflexos-Colorama

Calma,eu não sou idiota!!Sei que essa coleção  é antiga e que o povo todo já conhece mas por que não falar um pouco sobre eles!!!.No inicio achei muito fofo e criativo, mas quando vi de perto os vidrinhos meus olhinhos brilharam *~*.Aquelas cores cintilantes e brilhantes e fofas ah!!São cinco tipos de reflexos: rosados, azulados, fruta cor, douradosvioleta. Eles têm um brilho muito lindo e mesmo assim é transparente podendo ser passado por cima de qualquer esmalte!O meu preferido é o fruta-cor (o verdinho) Alguém me explica o que fruta-cor tem a ver com verde?Mas tudo bem. Percebi que no frasquinho vem quase 2 centímetros a menos de esmalte!Acho um absurdo mais de qualquer jeito valeu a pena eles são lindos.

Postado por Bruna:D

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.