jeans-colorama feshion


   O pior lugar na minha opinião até ontem era o super mercado para se comprar esmaltes  até eu achar o esmalte que eu mais procurava (olha  que eu procurei mesmo!!) o jeans da colorama.Quando passei a primeira camada me arrependi por todo o meu esforço o diabo do esmalte é muito ralo e tipo quando vc passar o pincel o resto de esmalte que tá na  unha volta todo para o pincel!!Triste.Mas depois eu fui me acostumando e no final ficou muito lindo!!Me acalmei e quando vi o resultado fiquei mais feliz pois o esforço valeu a pena,o esmalte e lindo e o nome tem tudo a ver!Esse vale a pena ter na sua caixinha!Alem de diferente e lindo!Ah aconteceu alguns probleminhas técnicos por isso a foto não vai ser das minhas unhas e como não sou mentirosa também não vou pesquisar no google uma unha e disser que é minha simplesmente vou colocar a foto do esmalte:
Postado por Bruna :)

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.