Magenta, Impala

Qunado eu conheci a coleção Impala matte, eu não me dei conta que eu já tinha o magenta.Na verdade o magenta é o esmalte mais cheguei da coleção.
Na ordem dos frasquinhos...
Azul divino, Fendi queimado, Ameixa doce, Magenta, Vemelho veludo.

Eu comprei o magenta numa lojinha que eu entrei em busca do twiggi (que até eu achar, quase morro.) E achei o rosa bonitinho. Estranhei não ter visto nenhum post sobre ele e resolvi pesquisar. Achei uns swatches e vi que a coleção era bem sóbria.
Dessa coleção eu só queria mesmo o magenta e o azul divino (que nem procurei).
E na segunda resolvi "esquentar" minha mão e passei o magenta.


A cor é muito lindinha mesmo.Rosa metalico com reflexos rosas e fosco.Apesar de ser fosco a cor é linda. E na foto eu passei o ultrabrilho da risqué no mindinho e anelar.O esmalte tem seu ponto fraco: Não se pode usar base com ele senão ele racha e fica impossivel olhar pra unha mas já li que você pode passar matt plus na unha antes do esmalte, acho que não adianta muito mas... Outro ponto fraco é que o magenta fez um buraco no indicador (Acho que dá pra ver na foto) tirei o esmalte na hora. Minha mãe fala que eu não aproveito a cor.Fora isso o esmalte seca bem (mas bem) rápido mesmo com 3 camadas (apesar de duas já cobrir o branquinho da unha)
Ou seja o esmalte é lindo mas (pelo menos comigo) não teve durabilidade mesmo assim ainda amo a cor!

Postado por: Amanda O_o

1 comentários:

Unknown disse...
16 de dezembro de 2010 às 17:16

amei a linha matte da impala. Perfeito!!! Minha cara!!!!

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.