Misturinha Militar Green!!!!

Me desculpem meninas por não falar no inicio dos meus posts"oi,Meninas"ou algo do tipo mas esse blog é como se fosse o meu diário!Então relevem, rs!Mas isso não vem ao caso agora, a alguns dias  ai eu me revoltei(Totalmente),não acho o Militar da colorama bonito e todo mundo vivia me dizendo:Ahh o Militar é lindo,Ahh pq vc não tem o Militar?Ele é lindo!" Até que eu cansei e disse:Eu não gosto do militar e também não vou comprar"Então eu resolvi fazer o meu próprio Militar.Me desculpe pessoal mas eu não sei exatamente a receita mas eu fiz basicamente isso:
Quase meio vidrinho de esmalte Branco corretivo
Mais ou Menos 70 gotas de esmalte verde palmeira da colorama
Acrescentei, para a cor ficar mais clara, 12 gotas de fluor impala
Acerte a cor e faça o seu próprio militar!
Ai estar a foto,me desculpe, pois no dia eu estava com o cigarrete na unha:


Postado por Bruna *~*


0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.