Esmalte de presente!!

Há pouco tempo descobri que eu tenho um pouquinho de nada de sorte.Esse pouquinho de sorte é por Tia Carminha (que na verdade é colega de mamis) que me deu alguns esmaltes de presente e ainda sempre esta lendo o blog. 
Olha só que fofos!
Vamos aos esmaltes:

Happy - Specialitá: A linha 45 segundos promete que o tempo de secagem do esmalte seja de 45 segundos. SIM, o esmalte seca em 45 segundos e não faz bolinhas! O tom é maravilhoso! Confesso que não gosto de vermelho mas sou apaixonada por esse!

208 - Hits: Coralzinho muito fofo! Amei desde o primeiro momento! lindo, lindo.
Não fez bolinha e secou rapidinho >> Recomendo.

Vida - Top Beauty: Ele é um puco mais escuro na unha, bem diferente desse tom clarinho. Acho um rosa lindo! Parecido com o Rosa tropical da colorama, só que o rosa tropical é mais escuro.

Green Angel - Arezzo: Verdinho muito fofo! Tem mini micro-brilhos e o pincelzinho é tão fofucho! Ele é bem curtinho, só quero ver quando o esmalte estiver quase no fim.
Não parece nadinha com o absinto mas se você tacar branco no absinto, talvez eles fiquem parecidos.

Tia Carminha é tão fofinha que vou dedicar uma misturinha a ela:

Muito fofa! Desculpem os cantinhos mas a foto foi de manhã cedo e eu tava com preguiça. E o "cezinho" azul é de Carminha! Minha misturinha secou rapidinho e não fez bolinha!
Normalmente nas minhas misturinhas eu coloco tanto esmalte que não lembro a receita! Desculpem, ok?

Postado por: Amanda O_o

1 comentários:

Unknown disse...
16 de dezembro de 2010 às 17:11

Adoro o blog de vcs. Tem muito bom gosto e é muito divertido!!!
Fiquei lisonjeada com suas palavras e confesso que me emocionei.
Um beijo bem grande!!!! amanhã passo aqui novamente....
Te adoro!!!

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.