Impala-Cleópatra!!

OMG,essa cor é muito linda!Quando eu vi ela a primeira vez fiquei mô tempão de Boca aberta tipo é verdade?Eu achei a coleção gloss inteirinha mesmo?Nossa eu pequei todos de vez e tipo a mulher a loja ficou me olhando com uma cara tipo que menina louca, ela fica meio século olhando o esmalte e depois pega vários feito uma fêmea protegendo a sua cria!OMG!!.Esse esmalte e lindo quase um reflexo vermelho só que bem mais concentrado e lindo mil vezes mais lindo que o reflexo!Meu Deus tanto brilho em um esmalte só!Coloquei o Garota verão da colorama por baixo pois o cleópatra é transparente.Dá uma espiadinha na foto(Não consequir mostrar na foto os brilhinhos super fofo!Sorry!) e comentem:

Postado por Bruna *~*

           

                                                    

1 comentários:

Danii disse...
15 de dezembro de 2010 às 21:55

O Cleópatra fica muito divo nas suas unhas, afinal, vc er diva '-'

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.