Rock - Ana Hickman

Eu tava vendo um blog (de esmaltes,claro) e a menina falou que separava todos os esmaltes que usava e os que não usava e fazia uma lista com os esmaltes que ia usar. Eu até agora (muito imbecil) nunca pensei nisso e resolvi fazer o mesmo. O primeiro da lista era o tech (laranja neon) da impala mas como eu queria algo um pouco mais fechado pulei pra o segundo, que era o rock. Eu ia pintar a unha até que Bruna (a outra pessoa que posta aqui, ;)de brinks) me ligou ja tava anoitecendo e eu simplismente odeio pintar unha de noite (eu passo a noite inteira assistindo os simpsons, pessoa idiota ,eu sei) decidi pintar unha falando no telefone. O que eu posso dizer? Horrivel mas a unha nem ficou feia! Fiz tudo desde passar a base até limpar os cantinhos com removedor. E esse foi o resultado:

Bom a cor é muito linda! É um azulzinho esverdeado com mini micro-brilhos dourados.
A cor só apareceu bem depois de 3 camadas e secou rapidinho (vim direto postar já que certa pessoa me pressionou tanto...)
Esse foi meu segundo esmalte Ana Hickman, o primeiro foi o rosa antigo que depois eu tomei pavor e dei pra minha prima. outro esmate muito parecido é o Hidra da big universo só que é mais escuro mas tambem é lindo.

Dedico minha primeira postagem para uma certa pessoa que me pressionou muito a postar.

Postado por : Amanda O-o



1 comentários:

we love esmaltes disse...
3 de dezembro de 2010 às 18:27

Nossa,que lindoooo!!Que orgulho my Friend ,ficou perfo e valeu a pena a ensistência!,continui assim!quero mais amanham hemm!!rs. beijos.

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.