Tropicaliente-impala


Essa é a  nova coleção da impala!Amei as cores bem alto verão!Uma ótima desculpa para deixar de usar aquelas cores bem clássicas como renda e um vermelho apagado e começar a usar umas cores de verão e tem para todos os gostos das mais românticas as mais atiradas. Dá uma olhada:

Amor de verão: Esse é bem romântico um rosinha perolado. não sou muito fã de rosa clarinho não sei lá me dá impressão que voltamos ao tempo em que as mulheres só usavam rosinha claro e branco(sem preconceitos!!).

Biquíni vermelho: me apaixonei por esse vermelho é lindo!Não é nem vermelho de mais nem claro de mais perfeito.

Por do sol: Achei quase que uma imitação do twiggi só que brilhante, mas não disse que não era lindo!Muito fofo um coral bem por do sol, amei.

Palmeira tropical: Já devia ter enjoado dos diversos tons de verde turquesa, mas não eu amo muito essa cor é muito fofo mesmo tendo muitos esmaltes parecidos ele é lindo e único!Um verdinho com brilhinho, mas verde mesmo sem nada de azul!!.

Aqua Fresca-Achei super fofo e o melhor único!É uma azulzinho super fofo mais azul mesmo bem verão tipo o céu no meio da tarde com o sol radiante.perfeito!

Cajá Manga-Ameiii esse amarelinho meio gema meio morto meio chamativo super fofo e diferente, chocante perfeito.

Cobertura Matte:perfeitamente cobertura fosca!!Isso sim é que é cobertura fosca não é como a base fosca da AH (prefiro nem comentar!),cobre perfeitamente o esmalte e tira todo o brilho,com certeza.

 Postado por Bruna :)


0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.