Misturinha roxa no pé!

Finalmente tomei coragem e pintei meu pé de uma cor sem ser renda esse roxinho foi a terceira cor que pintei no pé. A primeira foi uma misturinha azul que eu acabei viajando com ela no pé, a segunda foi 
1 camada de Penelope charmosa + 2 camadas de Atitude pink = Rosa jelly
e a terceira foi essa misturinha. Essa misturinha é na verdade um reaproveitamento do charminho lilás que eu odiei assim que passei na unha e depois eu misturei com o noite quente da colorama (mesmo assim ficou feio de doer) Depois de um tempo eu esqueci até que eu fiz uma misturinha para ir assistir
Harry Potter (4ever) 7 - primeira parte, que eu usei como base o 206 da hits que eu achava um azul claro sujo que deu um roxinho muito lindinho mas como eu sou uma pessoa que não ta bem com nada, eu queria aquela misturinha mais escura. Como o vasinho da hits é´muito pequeno e tava cheio até a boca eu não podia escurecer já que eu não queria jogar aquela cor perfeita fora ... Eu aproveitei o charminho lilás e deu isso: 
Ta meio azulada mas é roxo, roxo azulado mas é roxo

Me desculpem a foto mas deu + ou - isso ai.
Eu coloquei um pouco do raio de luz da big universo. Eu não tenho a receita mas quem quiser tentar eu coloquei :
Base: Charminho lilás(risqué) + Noite quente (colorama)
Um pouco de: Celestial (BU) + Cintura baixa (risqué) + Azul royal (colorama)
Se ficar muito escuro acrescente um pouco de branco opaco (polar da BU)
De qualquer jeito eu aconselho você pegar a base de qualquer misturinha (da cor que você quer) e tentar chegar ao tom escolhido, fazendo uma cor só sua.

Postado por: AmandaO_o


1 comentários:

we love esmaltes disse...
3 de dezembro de 2010 às 19:04

Apoiado!Tenho muitas misturinhas só minha e isso é muito bom!tipo nenhuma outra pessoa no mundo tem aquela cor de esmalte.Costumo usar esmates que já estão acabando para fazer uma nova cor ,fica a dica;)
Bruna.

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.