O que eu vou vou fazer sem algodão!!!

Resolvi postar meu drama, como uma colecionadora de esmaltes(hoje completei 70 esmaltes :) e viciada em pintar unha pode sobreviver sem algodão!Não tenho dinheiro pra comprar, minha mãe não vai ao super mercado tão cedo e pra piorar fui dá uma de loca e usar metades dos esmaltes ainda não usados de uma vez só!Primeiro pintei todas as unhas menos o dedinho de preto Valquíria coleção Ti ti ti da hits,pintei o dedinho de atitude pink e como se não bastasse passei o reflexos dourados por cima de todas as unhas.Ai hoje de manhã invoquei com o esmalte achei horrível mas como não tenho algodão:( resolvi passar o roxo metálico(dá colorama coleção artística,Lembra...) por cima do Valquíria ai é que piorou tudo o esmalte ficou uma meleca todo grosso cheio de camada e ainda por cima não tenho como tirar.Vocês tem ideia do quanto isso é trágico!!No próximo post eu comento o final desses dias de tortura,Risos.
Postado por Bruna :)

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.