Coleção aquarela tropical única camada - Colorama

Essa é a  nova (e quase perfeita) coleção da colorama. Alguns eu achei muito lindo já outros... bom vamos logo apresentar a coleção aquarela tropical(que promete ser) única camada:

Rosa Tropical: Quando vi esse esmalte lá em Minas, não gostei muito não mas agora eu estou completamente "xonada" por esse rosa amarelado vibrante com micro brilhos (Que cor é essa? Sei lá mas eu me apaixonei...)

Verde - Água: Mas um que eu vi não gostei e depois me apaixonei... Razão pela qual me apaixonei : azul clarinho com um fundo verde água = perfect

Azul Celeste: Esse foi amor a primeira vista tanto que até agora só tenho ele...
Me lembra o Marina - Impala só que mais concentrado e aberto ou seja azul muito fofinho! Assim que eu pintar eu posto!

Amarelo pop-art: Segundo os depoimentos que eu vi dizem que ele não é o tom pastel que parece.É apenas um amarelo gema-de-ovo se eu não tivesse um parecido eu até compraria, já achei aqui em Salvador.

Violeta: Roxinho pastel azulado só que vibrante e com micro-brilhos prtas - roxo  muito lindo esse eu não vi e eu quero!!

Rosa Romântico: Rosinha bem clarinho e perolado. Bom para quem quer pintar a unha de algo claro e feminino.

Rosa Colonial: Como o nome já diz é um rosinha retrô com uma leve cintilância. Esmalte neutro e feminino feito para usar com qualquer roupa.

Única camada não é ainda mais se você não passa base mesmo assim não precisa de metade do esmalte para cobrir a unha mas tem que passar com cuidado pois os tons "pasteis" podem manchar mas vamos praticar que assim agente aprende!

Postado por: Amanda O_o

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.