Abisinto

 Quando eu vi logo de cara os esmaltes novos da colorama fiquei logo "Gamada" no Abisinto,não devo ter comentado aqui  mas eu sou viciada obcecada em esmalte verde ,qualquer um para mim é bonito até o militar que no inicio achei horroroso depois fui me acostumando e hoje já tenho um só pra mim(Misturinha),mas isso  não vem ao caso,mesmo estando apaixonada pela cor achei que era um verdinho água qualquer (mas fofo)me enganei,ele tem um cor toda especial única com seus brilhinhos  fazem meus olhinhos brilharem *~*!Ele tem uma cobertura rala e mancha muito mas no fim vale a pena eu passei 4 camadas para conseguir essa cor perfeita:
Postado por quem?Brunaa :)

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.