1° post de 2011 >> Can you see the shine??


Como eu fiz o teste da minha cor no http://www.misturinhas.com.br/ e deu lilás resolvi passar o ano com tal cor. Minha escolha foi uma misturinha roxa cheia (muito cheia) de brilhos chamada can you see the shine? (Eu fiz praticamente uma coleção com o "can you see" claro que depois eu vou mostrar) que eu fiz para minha querida mamis, dá uma olhada:
Luz natural,ou melhor na praia.
Luz artificial, em cima da capa da mundo estranho de dezembro
Luz artificial, de pertinho.

É impressionante como quando mais brilho tem pior pra tirar foto: eles nem aparecem. Essa misturinha tem muitos brilhos (não conto como faz ;) mas é só pensar um pouco que você descobre) e fica um efeito super phino nas unhas ou seja baphonica. Super resistente, com duas camadas fica ótima e secagem rapidinha e sem bolinhas! Foi mal a capa da mundo estranho de dezembro mas não tinha um fundo melhor (podem acreditar) e a edição é sobre zumbis, eu sei que é um blog de esmaltes mas eu amei a mordidinha no cantinho da revista. Esse foi meu esmalte de reveillon, gostaram?Me conta seu esmalte tambem? E momento brega educado  feliz ano novo!

By: Amanda O_o

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
3 de janeiro de 2011 às 00:47

Ficou lindooooo amei mesmo =)

to seguindo =) segue tb!!!

Feliz ano novooooo
que 2011 seja cheio de realizações, paz, amor, saúde, dinheiro, harmonia....
que seja um ano repleto de novidades =)

Beijooooo
Monique (@mcreiii)
http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

Anônimo disse...
3 de janeiro de 2011 às 12:33

Amei a cor!!!!
muito linda! Só quero saber a receita da misturinha!

Anônimo disse...
5 de janeiro de 2011 às 17:33

Adorei a misturinha. Perfeita!!!!!!!!!!!!
No reveillon eu usei cereja que minha Querida Amiga Meire me emprestou. Adorei!!!!
TIA CARMINHA

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.