Desculpas de Bruna (por Amanda)

Sinceramente Bruna não me pediu para escrever isso mas como eu sou muito amiga dela vou falar: Nossa querida blogueira está curtindo em Maceió! E é esse motivo pelo qual ela não tá escrevendo, ok? Ela falou que ia tentar escrever de todo jeito mas parece que ela não conseguiu (vamos fazer uma corrente para ela conseguir escrever!) *_*
Bora Bruna! Escreve alguma coisa!
Me liga (preciso falar uma coisa que não é esmalte mas agente adora),Feliz Ano novo (Não me arrisquei ligar pra seu celular, já que uma vez eu liguei e não me dei muito bem(Gih V.,que é minha seguidora \o/,tava comigo nessa hora)aproveita e me dar seu número de novo?)
Beijos, aproveita bem!
Amanda

P.S.: Adorei o auau sorrindo com a florzinha!

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
3 de janeiro de 2011 às 14:06

q lindooooooooooo
amo cachorro =)

espero que esteja aproveitando bastanteeee =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

depois passa lá!!!!

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

Unknown disse...
3 de janeiro de 2011 às 18:20

Oh,amiga!!Vlw!!Eu tentei milhoes de veses postar mais não deu!!!Desculpa!!!

Anônimo disse...
7 de janeiro de 2011 às 09:13

AMANDINHA,
DE QUEM É ESSE AU AU??? É LINDO!!!!!!
AMEI!!!!!!!
TIA CARMINHA

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.