Big universo!!Cadê vc!!

Hoje eu estava conversando com uma amiga e ela falou que queria ter um esmalte da BU(big universo) mas que nunca achava em lugar nenhum!Eu fiquei pensando é verdade não achamos a big universo em qualquer lugar e acho isso um absurdo por que tipo eu considero ela uma das melhores marcas de esmaltes do brasil por que vem 15,5 milimetros num pote gigante e é apenas R$2 reais quase o valor de um esmalte da risqué é mais ou menos uns 2,50 reais a depender da coleção!Protesto totalmente!Mas para quem quer compra o BU e só ir em uma lojinha assim de cosmetico menos desconhecidas em shopping menores que é mais provavel achar a marca.no site não  fala muito sobre as novas coleções mais não custa nada dá uma olhadinha:www.biguniverso.com.br
Amo muito essa marca!
Postado por Bruna:)

0 comentários:

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.