Atraso Coleção Impala SPFW!

Oie meninas,
Como fiquei muito tempo sem postar, o blog ficou muito desatualizado e como o nosso objetivo é deixar as nossas leitoras atualizadas vou começar falando da coleção nova da impala depois falaremos das outras coleções novas.


Agora sim impala!Estou gostando de ver!Isso é que é coleção ao seu nível(vamos combinar que a ultima não foi muito inspiradora hehehe;).Vamos direto as cores não quero que vocês demorem muito para se atualizar(as imagens com um tempo eu vou postando esmalte por esmalte)

Verde Militar
Um verdinho meio cinza bem parecido com o chá gelado da hits(vamos combinar que essa cor já está bem comum,a maioria das marcas já tem!mas realmente o verde Militar foi bem clonado com chá gelado).

Metal Glam
Não é um preto cintilante chumbo, é bem mais lindo e bem mais diferente que o normal, sinceramente quando eu li o primeiro post sobre achei um preto bem comum chumbo parecido com o New York da risqué(nada a ver eu sei!).Mas ao vivo é bem diferente!

Vermelho de guerra
Na real, por que estragar essa coleção com um vermelho tão sem graça (pra mim o esmalte mais feio da coleção), mas vamos ser positiva até que nenhuma outra marca tinha feito um vermelho tão esquisito e mutante (uma hora fica vibrante e outra fica escuro!)

Azul Aviador
Esse salvou o ultimo esmalte, a cor é linda um azul lindoo e diferente quase lilás, muito diferente mesmo. Não tenho mais o que dizer só que o esmalte é muito especial.

Na mira 3D
Gente quando vi esse esmalte ao vivo fiquei muito feliz!ele é lindo mesmo!Mas também fiquei bem decepcionada com a sension Angel, vamos combinar que o na mira 3D é bem melhor!Quando eu usei durou 3 dias firme já o dá sension angel durou 1 dia e já estava com as pontas descascadas!Lindo bato palmas para a impala!E pra sua coleção!
                                        Postado por Bruna #~#


3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
14 de março de 2011 às 01:25

Essa coleção eh muitoooo perfeitaaaa
eu amooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...
15 de março de 2011 às 19:31

QUUUE LINDA ESSA COLEÇÃO! adorei
Beeijos,
Gabi

Georgia disse...
16 de março de 2011 às 11:35

Essa coleção é linda, né?
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.