Carnaval!!!Em salvador!

Oi meninas, como foram de carnaval?
Gostaria de pedir desculpas por mim e por Amanda, pois não postamos faz um bom tempo!É que Amanda não passou o carnaval em sua casa,mas mesmo assim  festejou o carnaval  e eu hum... Eu pulei muito no carnaval de Salvador!rs Mas passei uns dias na casa de meu tio!.Então vamos descontar o tempo perdido... Como o carnaval aqui começa quinta feira e eu sei que apenas um esmalte não ia dá conta de tantos dias de festa resolvi fazer uma misturinha para os 3 primeiros dias de carnaval ,fiz algo diferente e inovador,como esmalte laranja está muito na moda resolvi misturar essa tendência com o carnaval o confete e muito brilho,não vou revelar o segredo dá minha misturinha mas e bem fácil descobri como ela foi feita...!Nas fotos não dá pra ver os brilhinhos, mas ficou lindo na unha. O segundo esmalte foi o Água de coco da hits um amarelo fluorescente pastel lindo!E com a minha cor morena o amarelo  ficou bem legal!.Aqui está algumas fotos do melhor carnaval do mundo:

                                                 Postado por Bruna #~#

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...
12 de março de 2011 às 21:48

ai ai q chatoooooooo
invejinha de vcs hahahaha
ameiiii as unhas!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...
13 de março de 2011 às 11:30

Liiindo, adorei *-* E aproveitaram heim? haha \o


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Leave a Comment

Comenta ai!

Back to Home Back to Top we love esmaltes. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.